Arvore de habilidades
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Arvore de habilidades
Olá sobreviventes!
Temos trabalhado muito duro para conseguir que nossa árvore de habilidade seja implementada, e antes que ela seja, gostaríamos de dar aos jogadores, a oportunidade de verificá-la e nos dar algum feedback sobre ela! Elas estão sendo testadas por nossa equipe e podem sofrer mudanças, especialmente com a sua reposta. Nós damos valor a sua opinião então por favor OPINEM! Por favor, ao dar feedback tentar ser o mais simples possível, pois isso irá ajudar a obter a informação que precisamos rapidamente.
Ao realizar tarefas e completar missões, os jogadores ganharam EXP para desbloquear as habilidades. Não a classe e o jogador não está limitado para abrir habilidades. Os jogadores serão capazes de eventualmente desbloquear todas as habilidades de toda a árvore ao longo do tempo, quanto mais tempo jogado, mais rápido você poderá desbloquear as habilidades. Não a como desbloquear as habilidades sem jogar, como todas as coisas no The War Z, o tempo que você joga é oque você é. Você pode desbloquear uma árvore inteira antes de passar para outra árvore de habilidades, assim você já vai ter experiencia em uma árvore para abrir outra será mas fácil.
Você vai começar no centro da árvore, e pode ir para 4 caminhos, cada caminho focando uma habilidade diferente.
O caminho Fisico(Physical) permite que você carrega mais peso e tenha vida e stamina aumentadas.
O caminho de armas (Weapons) ajuda a combates corpo a corpo e cambates a distancia.
O caminho da sobrevivência lhe ajuda a sobreviver ( A VÁ ), desde médicos, a sobrevivência será útil em algum momento no The War Z. Existe ainda uma habilidade que reduz o seu aggro (agresividade) a zumbis, algo que todos iram aprender com o tempo, e agora você pode aprender no The War Z.
O caminho mais recente que foi adicionado foi o da REPARAÇÃO. Estamos implementando o item de degradação, em breve e esse caminho se tornará muito útil para todos. Aprender como a reparar seus próprios itens irá salvar sua vida. Junto com a habilidade de reparo, os jogadores também serão capazes de aprender habilidades de cuidar de suas armas para que durem mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fisico (Physical):
Vivo e Bem 1 (Alive and Well 1) Aumento de vida 1 (Increased health 1)
Regra 1 (Rule #1 1) Aumento de Stamina 1 (Increased Stamina 1)
Força de Touro 1 (Strong Like Bull 1)
Carregar mais peso 1 (Carry more weight 1)
Sem Descanso para Fracos 1 (No Rest For The Wicked 1) Stamina recupera mais rapido 1 (Faster Stamina regeneration 1)
Regra (Rule #1 2) Aumento de Stamina 2 (Increased Stamina 2)
Sem Descanso para Fracos 2 (No Rest For The Wicked 2) Stamina recupera mais rapido 2 (Faster Stamina regeneration 2)
Força de Touro 2 (Strong Like Bull 2)
Carregar mais peso 2 (Carry more weight 2)
Vivo e Bem 1 (Alive and Well 2) Aumento de vida 2 (Increased health 2)
Armas ( Weapons ):
(Combate fechado ) Close combat 1 Aumento de dano corpo a corpo 1 (Increased melee damage 1)
No Alvo (On target) Reduz perca de mira (Reduce weapon Spread)
Combate Fechado (Close combat 2) Aumento de dano corpo a corpo 2 (Increased melee damage 2)
Manter Recuado (Keep it steady) Recuo de arma reduzido (Lower weapon recoil)
Concentração 1 (Concentration 1) Segura respiração mais tempo/para SNIPERS (Hold breath longer/sniper)
Combate Fechado (Close combat 3) Aumento de dano corpo a corpo 3 (Increased melee damage 3)
Concentração 2 (Concentration 2) Segurar respiração mais tempo/para SNIPERS (Hold breath longer/sniper)
Sobrevivência ( Survival )
SOBREVIVÊNCIA(Survival)
(Greve de fome 1 )Hunger Strike 1 Fome reduzida 1 (Hunger decreases slower 1)
Medico de campo 1 (Field Medic 1) Bandages melhoradas 1 (Improved bandages 1)
Perseguidor (Stalker) Passos silenciosos (Quieter footsteps)
Sobrevivente 1(Survivalist 1) Quando estiver com cede e fome, perca de vida reduzida 1 (When out of food and water, players health decreases slower 1)
Stunt Man 1 Quando cair recebe menos dano 1 (Take less fall damage 1)
(Greve de fome 2) Hunger Strike 2 Fome reduzida 2 (Hunger decreases slower 2)
(Field Medic 2) Bandages melhoradas 2 (Improved bandages 2)
(Survivalist 2) Quando estiver com cede e fome, perca de vida reduzida 2 (When out of food and water, players health decreases slower 2)
Stunt Man 2 Quando cair recebe menos dano 2 (Take less fall damage 2)
(Field Medic 3) Bandages melhoradas 3 (Improved bandages 3)
Endurecida (Hardened) // Leva menos dano geral (Take less damage overall)
Perseguidor Andarilho(Walker Stalker) Reduz o raio de detecção de zumbis (Lowers detection radius when near zombies)
Reparador de armas ( está por vir )
REPAIR (Reparador)
Marceneiro (Handyman) // Reparador de items 1 (Repair items 1)
Reparador de Armas (Gunsmith) Reparador de armas 1 (Repair guns 1)
Marceneiro (Handyman) Reparador de items 2 (Repair items 2)
Reparador de Armas (Gunsmith) Reparador de armas 2 (Repair guns 2)
Fonte: thewarz.com.br
Temos trabalhado muito duro para conseguir que nossa árvore de habilidade seja implementada, e antes que ela seja, gostaríamos de dar aos jogadores, a oportunidade de verificá-la e nos dar algum feedback sobre ela! Elas estão sendo testadas por nossa equipe e podem sofrer mudanças, especialmente com a sua reposta. Nós damos valor a sua opinião então por favor OPINEM! Por favor, ao dar feedback tentar ser o mais simples possível, pois isso irá ajudar a obter a informação que precisamos rapidamente.
Ao realizar tarefas e completar missões, os jogadores ganharam EXP para desbloquear as habilidades. Não a classe e o jogador não está limitado para abrir habilidades. Os jogadores serão capazes de eventualmente desbloquear todas as habilidades de toda a árvore ao longo do tempo, quanto mais tempo jogado, mais rápido você poderá desbloquear as habilidades. Não a como desbloquear as habilidades sem jogar, como todas as coisas no The War Z, o tempo que você joga é oque você é. Você pode desbloquear uma árvore inteira antes de passar para outra árvore de habilidades, assim você já vai ter experiencia em uma árvore para abrir outra será mas fácil.
Você vai começar no centro da árvore, e pode ir para 4 caminhos, cada caminho focando uma habilidade diferente.
O caminho Fisico(Physical) permite que você carrega mais peso e tenha vida e stamina aumentadas.
O caminho de armas (Weapons) ajuda a combates corpo a corpo e cambates a distancia.
O caminho da sobrevivência lhe ajuda a sobreviver ( A VÁ ), desde médicos, a sobrevivência será útil em algum momento no The War Z. Existe ainda uma habilidade que reduz o seu aggro (agresividade) a zumbis, algo que todos iram aprender com o tempo, e agora você pode aprender no The War Z.
O caminho mais recente que foi adicionado foi o da REPARAÇÃO. Estamos implementando o item de degradação, em breve e esse caminho se tornará muito útil para todos. Aprender como a reparar seus próprios itens irá salvar sua vida. Junto com a habilidade de reparo, os jogadores também serão capazes de aprender habilidades de cuidar de suas armas para que durem mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fisico (Physical):
Vivo e Bem 1 (Alive and Well 1) Aumento de vida 1 (Increased health 1)
Regra 1 (Rule #1 1) Aumento de Stamina 1 (Increased Stamina 1)
Força de Touro 1 (Strong Like Bull 1)
Carregar mais peso 1 (Carry more weight 1)
Sem Descanso para Fracos 1 (No Rest For The Wicked 1) Stamina recupera mais rapido 1 (Faster Stamina regeneration 1)
Regra (Rule #1 2) Aumento de Stamina 2 (Increased Stamina 2)
Sem Descanso para Fracos 2 (No Rest For The Wicked 2) Stamina recupera mais rapido 2 (Faster Stamina regeneration 2)
Força de Touro 2 (Strong Like Bull 2)
Carregar mais peso 2 (Carry more weight 2)
Vivo e Bem 1 (Alive and Well 2) Aumento de vida 2 (Increased health 2)
Armas ( Weapons ):
(Combate fechado ) Close combat 1 Aumento de dano corpo a corpo 1 (Increased melee damage 1)
No Alvo (On target) Reduz perca de mira (Reduce weapon Spread)
Combate Fechado (Close combat 2) Aumento de dano corpo a corpo 2 (Increased melee damage 2)
Manter Recuado (Keep it steady) Recuo de arma reduzido (Lower weapon recoil)
Concentração 1 (Concentration 1) Segura respiração mais tempo/para SNIPERS (Hold breath longer/sniper)
Combate Fechado (Close combat 3) Aumento de dano corpo a corpo 3 (Increased melee damage 3)
Concentração 2 (Concentration 2) Segurar respiração mais tempo/para SNIPERS (Hold breath longer/sniper)
Sobrevivência ( Survival )
SOBREVIVÊNCIA(Survival)
(Greve de fome 1 )Hunger Strike 1 Fome reduzida 1 (Hunger decreases slower 1)
Medico de campo 1 (Field Medic 1) Bandages melhoradas 1 (Improved bandages 1)
Perseguidor (Stalker) Passos silenciosos (Quieter footsteps)
Sobrevivente 1(Survivalist 1) Quando estiver com cede e fome, perca de vida reduzida 1 (When out of food and water, players health decreases slower 1)
Stunt Man 1 Quando cair recebe menos dano 1 (Take less fall damage 1)
(Greve de fome 2) Hunger Strike 2 Fome reduzida 2 (Hunger decreases slower 2)
(Field Medic 2) Bandages melhoradas 2 (Improved bandages 2)
(Survivalist 2) Quando estiver com cede e fome, perca de vida reduzida 2 (When out of food and water, players health decreases slower 2)
Stunt Man 2 Quando cair recebe menos dano 2 (Take less fall damage 2)
(Field Medic 3) Bandages melhoradas 3 (Improved bandages 3)
Endurecida (Hardened) // Leva menos dano geral (Take less damage overall)
Perseguidor Andarilho(Walker Stalker) Reduz o raio de detecção de zumbis (Lowers detection radius when near zombies)
Reparador de armas ( está por vir )
REPAIR (Reparador)
Marceneiro (Handyman) // Reparador de items 1 (Repair items 1)
Reparador de Armas (Gunsmith) Reparador de armas 1 (Repair guns 1)
Marceneiro (Handyman) Reparador de items 2 (Repair items 2)
Reparador de Armas (Gunsmith) Reparador de armas 2 (Repair guns 2)
Fonte: thewarz.com.br
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