Patch Agendado 22/01/2013
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Patch Agendado 22/01/2013
·Nicks de jogadores foram adicionados ao jogo. Esses Nicks irão aparecer quando você mirar no jogador.
·Novo sistema de reputação foi adicionado ao jogo. ícones de reputação irão aparecer abaixo do nick para fácil identificação de amigável ou bandit! ( todos os títulos vão ser resetados para Civilian) Por favor veja o diário de desenvolvimento para maiores explicações, amanhã de manha (18/01/13)
·Rankings foram adicionados ao jogo.
·Cada personagem irá nascer com uma flashlight. Mesmo após dos itens iniciais. (Os itens dos 5 primeiros personagens).
·Uma arma sinalizadora foi adicionado ao jogo. (Ela atira flares mais longe)
·Um método para parar os server hopers foi adicionado. Por favor veja mais detalhes amanhã no Diário de Desenvolvedor.
·Adicionado a ferramenta para tirar a interface do jogo apertando a tecla F12.
·Agora é possível desligar a lanterna segurando o F.
·Zoom no mapa adicionado.
·Sistema de toxicação foi adicionado ao jogo. Por favor veja mais detalhes amanhã no Diário de Desenvolvedor.
·Atualização no peso das mochilas.
·Transações de GC adicionado (Agora no Marketplace terá uma opção para você checar suas compras etc.)
·Optimizações na Memória ( +FPS)
·Arrumado o bug onde alguns personagens demoravam 99 horas para reviver.
·A mira foi alterada para (+) de novo.
·Overgrowth foi adicionado à estruturas de cidade grande ( não sei bem o que é isso, acho que ao passar o tempo os zumbis vão aumentando.)
·Adicionado mais móveis dentro das construções.
·Cômodos foram abertos dentro de residências para exploramento.
·Pequenos lanches foram adicionados ao jogo.
VAI QUE VAI
Fonte: thewarz.com.br
·Novo sistema de reputação foi adicionado ao jogo. ícones de reputação irão aparecer abaixo do nick para fácil identificação de amigável ou bandit! ( todos os títulos vão ser resetados para Civilian) Por favor veja o diário de desenvolvimento para maiores explicações, amanhã de manha (18/01/13)
·Rankings foram adicionados ao jogo.
·Cada personagem irá nascer com uma flashlight. Mesmo após dos itens iniciais. (Os itens dos 5 primeiros personagens).
·Uma arma sinalizadora foi adicionado ao jogo. (Ela atira flares mais longe)
·Um método para parar os server hopers foi adicionado. Por favor veja mais detalhes amanhã no Diário de Desenvolvedor.
·Adicionado a ferramenta para tirar a interface do jogo apertando a tecla F12.
·Agora é possível desligar a lanterna segurando o F.
·Zoom no mapa adicionado.
·Sistema de toxicação foi adicionado ao jogo. Por favor veja mais detalhes amanhã no Diário de Desenvolvedor.
·Atualização no peso das mochilas.
·Transações de GC adicionado (Agora no Marketplace terá uma opção para você checar suas compras etc.)
·Optimizações na Memória ( +FPS)
·Arrumado o bug onde alguns personagens demoravam 99 horas para reviver.
·A mira foi alterada para (+) de novo.
·Overgrowth foi adicionado à estruturas de cidade grande ( não sei bem o que é isso, acho que ao passar o tempo os zumbis vão aumentando.)
·Adicionado mais móveis dentro das construções.
·Cômodos foram abertos dentro de residências para exploramento.
·Pequenos lanches foram adicionados ao jogo.
VAI QUE VAI
Fonte: thewarz.com.br
Henrikaum- Moderador
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