Games4Life
Registre-se para ficar por dentro de nossa rede !

Para conseguir baixar algum programa deste site você deve se registrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Games4Life
Registre-se para ficar por dentro de nossa rede !

Para conseguir baixar algum programa deste site você deve se registrar.
Games4Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer ter sua própria skin !?

Ir para baixo

Quer ter sua própria skin !? Empty Quer ter sua própria skin !?

Mensagem por Jh0NY *-* Qui Jan 17, 2013 2:08 pm

Fala ai pessoal, tudo beleza eu venho aqui trazer um site épico onde você pode criar suas skins sem nenhum problema.

Seguinte o site segue abaixo, mais vamos falar um pouco sobre o site.

1 - O site gera skins e você as edita, se por acaso você fechar o site e achar que perdeu sua edição você está enganado, pois o site salva a sua edição por anos e anos até você editar outra skin.

2 - Para criar uma skin deve apenas pegar o pincel ir pintando quadradinhos com seu próprio estilo, quando terminar basta clicar em salvar, apos isso de um nome e uma descrição e salve, depois clique me download e pronto terá sua skin ao seu favor.

3 - Caso edite outra skin e não gostou é fácil de mudar ou voltar para sua skin anterior, é só clicar em abrir e selecionar sua skin que você efetuo o download e assim edite a vontade.

Pessoal então é isso espero que tenham gostado, queria agradecer ao Henrikaum e ao Ccrriissttii por nos ajudar aqui.


Site: minecraft.novaskin.me

Como o site ainda não está disponibilizando endereço, copie e cole isso no seu navegador.
Jh0NY *-*
Jh0NY *-*
Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 26
Localização : Sentado no PC

https://games4life.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos